Protagonista da Globo desaparecida: revelação aumenta mais o mistério e indica ‘surtos’

PUBLICIDADE

Trabalhar em uma grande emissora é o sucesso de muitos artistas.  Quelynah chegou ao topo em 2007, quando virou uma das protagonistas da série ‘Antônia’, que mostrava um grupo de cantoras. Além do seriado global, ela também manteve a carreira de cantora e, recentemente, participou de uma das temporadas do reality show ‘ A Fazenda’. 

No entanto, Quelynah está desaparecida. Neste sábado, 9 de março, surgiram revelações feitas pela família de Quelynah que aumentam ainda mais o mistério sobre o sumiço da famosa. Isso porque uma das teorias é de que a protagonista de ‘Antônia’ esteja morando nas ruas. 

Em entrevista,  a mãe da cantora, Cleusa Simão, contou  que as coisas para a família e Quelynah estavam muito difíceis em casa. Além de alguns problemas financeiros, a artista estaria com uma fragilidade psicológica e falava que ia procurar um albergue para ir viver, não aguentando mais o convívio com os familiares. 

Desesperada, a mãe de Quelynah procurou a cantora e atriz pelas ruas, mas até o momento, ela não foi encontrada. Cleusa esteve nesta sexta-feira, 8, no programa ‘Balanço Geral’, onde solicitou  aos telespectadores que a ajudassem a desvendar o mistério sobre o sumiço da famosa, trazendo ela de volta para casa. 

“Ela saiu dizendo que ia pra rua porque dentro de casa não dava mais e ela ia procurar um abrigo, um albergue”, disse a mãe da cantora. 

A mãe conta que aconselhou a filha a tomar seus remédios e saiu para trabalhar. Quando retornou ela não estava mais. “Posso te garantir que não é drogas. Ela está com surtos psiquiátricos fortes.  disse a mãe da artista, que está desesperada.