Confira como o Flamengo entrará contra o Vasco hoje

PUBLICIDADE

O Flamengo enfrenta o Vasco neste sábado (09), no Maracanã, a partida será válida pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno foi Campeonato Carioca. O confronto será às 19h, com transmissão apenas pelo Canal Premiere.

Com o time escalado com reservas, o técnico Abel Braga não teme uma possível derrota contra o maior rival Vasco. A escolha por jogar com reservas se leva em conta a partida da última quarta-feira (06) diante o San José, na Bolívia. O Flamengo venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Gabigol.

A altitude na Bolívia prejudicou os jogadores Rubro-negros, que cansaram mais do que o normal na Bolívia. Além disso, na próxima quarta-feira (13) o Mengão volta a jogar pela Copa Conmebol Libertadores, dessa vez contra a LDU do Equador.

O Flamengo é líder do Grupo C com seis pontos e 100% de aproveitamento, por isso, vai se permitir preservar os titulares e jogar com os reservas diante o Vasco no Maracanã.

O Vasco vem de boa fase no Campeonato Estadual, e com isso, mesmo com a formação de jogadores reservas o Flamengo sonha em acabar com a invencibilidade vascaína. “O Flamengo tem um elenco qualificado e sempre entra em campo com o pensamento de ganhar os jogos”, disse o técnico do Mengão, Abel Braga.

O Flamengo deverá ir a campo contra o Vasco neste sábado (09) com a seguinte formação: César; Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo, Vitinho, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vítor Gabriel.

Um time diferente para o torcedor rubro-negro, que está acostumado com as estrelas presentes na escalação da equipe.