Com Zé Rafael, Palmeiras está escalado contra o Mirassol

PUBLICIDADE

O Palmeiras enfrenta o Mirassol nesse sábado (09) pelo Campeonato Paulista. A partida será no estádio José Maria de Campos Maia com transmissão apenas no Canal Premiere, às 16h30.

O técnico Luiz Felipe Scolari deverá poupar grande parte dos jogadores titulares do Verdão, por conta da partida intensa que os atletas tiveram na quarta-feira (06) diante o Junior Barranquilla, pela Copa Conmebol Libertadores. O Palmeiras venceu na estreia da Libertadores por 2 a 0, gols de Gustavo Scarpa e Marcos Rocha.

O meio-campista Zé Rafael que vem recebendo poucas oportunidades nessa temporada deverá ser titular na partida contra o Mirassol. O Palmeiras já está praticamente garantido na próxima fase do Campeonato Paulista, isso dá uma tranquilidade a mais para o técnico Luiz Felipe Scolari utilizar seus reservas, sem medo de um resultado negativo.

O Palmeiras deverá entrar a campo com: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Zé Rafael, Carlos Eduardo e Borja.

O Verdão lidera o grupo B do Campeonato Paulista com 18 pontos, cinco vitórias, três empates e uma derrota. Já o adversário Mirassol é o lanterna do Grupo C com 8 pontos. Na mesma chave do maior rival Alviverde, o Corinthians com 14 pontos e líder do grupo.

O meio-campista Zé Rafael conta com apenas 62 minutos jogados diante do Botafogo-SP pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Agora o atleta de 25 anos que veio do Bahia para o Verdão pode ganhar uma nova oportunidade com o técnico Luiz Felipe Scolari.