Real Madrid aponta cinco galácticos para a nova temporada

PUBLICIDADE

O Real Madrid está fazendo uma temporada para esquecer e Florentino Pérez já estaria preparando uma revolução para o ano que vem.

Sem títulos, o time vai sofrer muitas mudanças, ao que parece. Várias saídas estariam sendo planejadas, mas também algumas contratações bombásticas, nomeadamente para o ataque, que promete voltar a ser temível. 

Os reforços mais desejados

O primeiro nome na lista é, obviamente, o do brasileiro Neymar, o jogador que vem sendo o grande desejo do presidente faz muito tempo. O brasileiro seria mais que o talento e os gols que o time precisa, mas também o marketing e a mídia que a equipe precisa após a saída de Cristiano Ronaldo. Neymar é um dos melhores do mundo e um dos jogadores mais entusiasmantes, que certamente iria agradar não só esportivamente, como também midiaticamente. 

No entanto, Neymar não seria a única chegada. De acordo com o site Don Balón, Eden Hazard também o acompanharia. O belga vai terminar seu contrato com o Chelsea em 2020 e tudo indica que ele não vai renovar com o time de Londres. Sua saída parece confirmada e o belga já falou, mais que uma vez, que o Real Madrid seria um sonho para ele. 

De Inglaterra, também poderia chegar Harry Kane, o atacante inglês do Tottenham, e começa se pensando em um ataque completamente renovado para o Real Madrid, com todos esses nomes. O jogador inglês seria um dos nomes mais complicados, até porque o Tottenham estaria pedindo um valor próximo dos 250 milhões de euros pelo artilheiro. 

O outro nome para um ataque sem igual seria o de Kylian Mbappé. A eliminação do PSG nas oitavas de final da Champions foi um golpe duro para o jovem francês. que está cada vez mais certo que ele precisa de dar um outro passo em sua carreira, para se consagrar verdadeiramente. A liga francesa parece cada vez mais pequena para o campeão do mundo. 

Finalmente, um último nome decisivo para essa equipe renovada é o treinador. José Mourinho parecia ser o favorito, mas entretanto apareceu a opção de Zinedine Zidane regressar. Outras possibilidades seriam Joachim Löw, Massimiliano Allegri e Jürgen Klopp, de acordo com o Don Balón.