Luto: filho publica bela mensagem de adeus ao grande ator do elenco de Chaves

PUBLICIDADE

O elenco do seriado Chaves é um dos mais queridos do Brasil e do mundo. No entanto, os anos passam e as pessoas morrem. Neste sábado, 9 de março, a imprensa internacional divulgou a morte de mais uma pessoa que fez parte desse seriado tão querido. 

O ator Abraham Stavans morreu aos 86 anos no México na sexta-feira (8). A morte acabou repercutindo bastante e comoveu fãs. Pela internet, o filho do ator confirmou com tristeza o falecimento do pai. 

A mensagem deu o que falar e muitas pessoas fizeram comentários de pesar a Ilan Stavans, filho de Abraham Stavans. “Meu amo pai, o ator Abraham Stavans, morreu ontem. Suas atuações apaixonadas e amor pela vida estarão para sempre em nossas memórias. Suas atuações apaixonadas e seu contagioso amor pela vida viverão para sempre na minha memória. Sou seu filho e seu aprendiz”, disse o filho do ator ao comunicar a perda do pai no Twitter. Confira a mensagem na íntegra.

No seriado Chaves, Abraham Stavans não tinha papel fixo. De acordo com informações do site da revista Quem, ele era uma espécie de ator ‘pau para toda obra’. Por isso, Abhaham pode ser notado em vários episódios, mas atuando com papéis diferentes, o que não o deixou menos famosos. Pelo contrário, seu rosto é bastante conhecido. 

Veja abaixo uma foto do ator que, infelizmente, faleceu nessa semana, mas que vai ser lembrado para todo o sempre por ter feito parte do Chaves:

Além de Chaves, o grande ator acabou fazendo outros papéis importantes. Destacam-se também as participações dele em novelas como Rebelde, além do famoso também ter sido um dos nomes do elenco de Chapolin.