Mourão é ‘pressionado’ em programa de TV e revela meta prioritária do governo Bolsonaro

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (08) o vice-presidente Hamilton Mourão falou sobre as polêmicas do presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao programa de Mariana Godoy na RedeTV!, Mourão falou sobre o tema impeachment de Bolsonaro.

Logo no começo ele diz: “Não quero crer nisso. Até porque o presidente Bolsonaro jamais fará por merecer um impeachment”. O contexto da entrevista foi baseado na #impeachmentBolsonaro, na qual o povo pedia a saída do presidente do governo.

Em seguida a jornalista diz que é melhor o presidente se manter afastado das redes sociais, para não criar maiores problemas. Durante a entrevista Mourão tentou evitar as perguntas polêmicas que eram feitas por jornalistas e por internautas que encaminhavam suas questões pelo Twitter.

Uma das questões revelou coisas sobre o governos, como as prioridades que o governo tem para o primeiro semestre, na qual Mourão prontamente respondeu que, a intenção é reduzir o deficit fiscal, porque é preciso manter o equilíbrio entre a receita e a despesa.

Ao fazerem isso, Mourão acredita que o governo conseguirá acabar com o problema de renda, educação e a questão da grande desburocratização excessiva que existe atualmente para a realizar todo tipo de projetos.

Na entrevista Mourão também citou a reforma da Previdência. Na ocasião ele disse: “É preciso olhar a viabilidade de cada uma dessas emendas, como está sendo entendida e ver se é viável para o País e não para o ‘curral’ eleitoral”.


Alinhado com Bolsonaro, Mourão também faz outra revelação sobre o governo, de que a China é um país que o Brasil pretende manter como aliado comercial. Porém, o vice-presidente ressalta que tudo tem de ser feito do jeito que eles querem e não como o parceiro quer.