Maisa Silva expõe assédio e dá apoio para outras mulheres

PUBLICIDADE

A mais nova apresentadora de talk shows no Brasil, Maisa Silva, tem uma grande quantidade de seguidores em suas redes sociais, sendo a adolescente com mais números de seguidores no Instagram. A pupila de Silvio Santos tem nada mais nada menos do que 20,7 milhões de fãs que a acompanham na rede social.

Maisa faz muito sucesso entre as crianças, os jovens que cresceram junto com ela e também com os adultos que passaram a admirar o amadurecimento da criança que eles viram cresce de frente das câmeras, com um grande espaço dentro do SBT, na maioria das vezes ao lado do dono da emissora.

A jovem faz postagens diárias em suas redes sociais, expondo fatos do seu dia a dia, seja por motivos de trabalho ou quando está de férias ou em momentos merecidos de lazer. Mas onde ela mais se expressa e apoia diversas causas é no seu perfil oficial no Twitter.

Nesta última sexta-feira (8), Maisa Silva usou sua conta no microblog para relatar que já sofreu assédio quando ela estava em um local que a puxaram pelo braço. “Eu nunca vi isso, deus q me livre q nojo. Mas cmg já aconteceu de puxarem meu braço de um jeito muito escroto e outras abordagens nojentas q n vale nem a pena mencionar”, desabafou a apresentadora.

Maisa aproveitou a data, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, para dar apoio a outras mulheres que passam por situações semelhantes no dia a dia e também para dar força ao movimento. Confira abaixo.

Ela também aproveitou o momento para parabenizar as todas as mulheres que a inspiram, que estão seguindo dia a dia o espaço delas e que levantam outras mulheres para que possam seguir juntas. Dá os parabéns para as companheiras de luta que educam, refletem, sofrem, mas que mesmo assim nunca desistem.