in

Bolsonaro faz linda homenagem à sua esposa no dia das mulheres; veja

Twitter: @jairbolsonaro
Publicidade

O Dia Internacional da Mulher foi ontem e o presidente da República participou de uma Cerimônia em homenagem a data. No entanto, Bolsonaro publicou, em seu Twitter, um texto para sua esposa e todas as mulheres.

Publicidade

Bolsonaro publicou: ‘Participando da Cerimônia em homenagem ao Dia Internacional da Mulher ao lado de minha amada esposa, Michelle Bolsonaro. Um abraço em todas as mulheres, mães, guerreiras e trabalhadores de nosso país!’.

Publicidade

Nos comentários mulheres, agradeceram e na foto esta Bolsonaro ao lado de sua esposa, que é muito elogiada por ser uma atuante nas causas de minorias, como deficientes de doenças graves e auditivos.

Polêmicas com feministas

O presidente da República, em sua época de deputado federal, já se envolveu em muitas polêmicas com movimentos feministas, por conta de algumas falas consideradas ‘machistas’. Portanto, Bolsonaro vem tomando medidas a favor de mulheres.

Publicidade

O presidente, por exemplo, deu uma entrevista falando que aceita reduzir a idade mínima de aposentadoria das mulheres de 62 (atualmente no projeto da Previdência) para 60 anos, aliviando bem mais.

Vale ressaltar que a Reforma da Previdência é o projeto em que Bolsonaro está mais engajado para aprovar e, para isso, precisa da aprovação das mulheres e dos homens. Quanto mais alivia as medidas, mais fácil será de aprovar, porém Paulo Guedes é quem está ordenando e o ministro tenta ser o mais rígido possível na Reforma. Segundo Bolsonaro, caso não seja aprovada, o Brasil quebrará em 2022 ou 2023, por conta de um déficit muito grande.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Vídeo: mulher é flagrada em moto usando capacete ao contrário e imagem viraliza

Bancada evangélica tenta se rebelar contra Bolsonaro, mas presidente dá ‘xeque-mate’