Vídeo polêmico postado pelo presidente Jair Bolsonaro teria sido culpa do filho Carlos

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (08), a revista Veja divulgou uma matéria abordando uma das maiores polêmicas do governo de Jair Bolsonaro, que foi a postagem de um vídeo proibido, onde um homem aparece urinando no outro. Segundo a revista, Carlos Bolsonaro foi quem escreveu o texto questionando o que seria o ato.

Segundo a veja, foi durante alguns telefonemas de interlocutores que o presidente jogou a bomba para Carluxo, o filho que está sempre presente nas redes sociais.

A reportagem ressaltou ainda que esta não seria a primeira vez que Carlos Bolsonaro cria problema para o governo, bastando lembrar a polêmica com Gustavo Bebianno que inclusive resultou na queda do ministro, pois foi acusado pelo filho do presidente de ter mentido quando disse que chegou a conversar com Jair Bolsonaro que na época estava internado no Hospital Albert Einstein.

O presidente chegou a afirmar que daria um jeito de colocar um ‘filtro’ em tudo que seria compartilhado nas redes sociais, mas pelo visto não fez isto. Jair Bolsonaro ainda fez questão de dizer que Carlos continuaria tendo uma grande importância em suas decisões ao fazer uma postagem dizendo: “Estando ou não em Brasília continuarei ouvindo suas sugestões“.

A reportagem exclusiva da Veja revela ainda que Carlos Bolsonaro foi quem incentivou o pai a postar em seu perfil no Twitter o vídeo obsceno e escatológico, onde dois rapazes se exibem em público durante o desfile de um bloco de Carnaval em São Paulo.

No vídeo publicado por Bolsonaro, ele escreveu na legenda: “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões“.

Nas redes sociais, muitos internautas chegaram à conclusão de que o presidente precisa ser mais cauteloso com o que compartilha. Até alguns aliados, inclusive da ala militar, também chegaram a esta conclusão.