Vídeo: viúva de Ricardo Boechat fica aos prantos com homenagem prestada pela Globo, veja

PUBLICIDADE

Veruska Boechat, viúva de Ricardo Boechat, fez questão de usar as redes sociais para mostrar o quanto ficou agradecida com a homenagem que a Globo prestou ao seu marido durante a novela Espelho da Vida.

A cena exibida nesta última sexta-feira (08), mostra o personagem Daniel elogiando a paisagem do Rio de Janeiro, quando o motorista do táxi afirma: “Apesar da grande perda do Boechat, o Rio continua lindo“.

A viúva do jornalista compartilhou em seu perfil no Instagram o vídeo mostrando este trecho da novela e escreveu na legenda: “Aos prantos com a homenagem ao meu marido na novela das seis da Globo, Espelho da Vida“. Veruska ainda fez questão de agradecer à autora da novela, Elizabeth Jhin.

A postagem já tem mais de 140 mil curtidas e milhares de comentários, pois muitos internautas fizeram questão de ressaltar a importância que teve o jornalista para a TV brasileira, além de manter um programa de rádio que era sucesso absoluto.

Rio, Boechat e taxista, a Globo acertou nessa homenagem. Ele merece tantas outras”, comentou um internauta.

Ricardo Boechat morreu na queda do helicóptero em uma rodovia de São Paulo. Ele foi a Campinas participar de um evento e estava retornado para a capital quando a aeronave aparentemente perdeu o controle e caiu na rodovia, vindo a se chocar com um caminhão que estava passando pelo local.

Além do jornalista, o piloto do helicóptero também morreu. O motorista do caminhão ficou machucado e assustou muito, mas passa bem.