Bomba! Foto revelaria que Bruna Marquezine e Neymar se encontraram no Carnaval do Rio, veja

PUBLICIDADE

Leo Dias acaba de revelar o grande mistério do Carnaval do Rio de Janeiro que acabou chamando a atenção do país inteiro nem tanto pelos desfiles na Sapucaí, mas pelo fato de Bruna Marquezine, Neymar e Anitta ficarem no mesmo camarote.

Todo mundo sabe que a atriz global desativou seu perfil no Instagram por alguns dias, mas o que aconteceu de verdade era um mistério, porém, Léo Dias divulgou uma foto que mostra Bruna Marquezine e Neymar se cumprimentando, ou seja, eles realmente se encontraram e o clima esquentou por lá. O jornalista já havia revelado que Bruna deixou o camarote aos prantos quando viu Neymar e Anitta juntos, só faltava descobrir o que teria causado tudo isso.

É que segundo Leo Dias, Bruna tinha acabado de deixar o palco quando entrou no camarote e esbarrou no jogador Neymar e também nos ‘parças’ dele. Neste momento o craque do PSG havia acabado de sair de um local que é reservado para celebridades, onde tinha beijado Anitta.

Neymar estendeu a mão para cumprimentar Bruna, quando a viu, só que ela simplesmente virou a cara. O jogador, furioso com a atitude da ex, teria dito aos parças: “Essa garota é treta, vamos embora“.

Neymar então decidiu sair de lá e foi quando se deparou com Anitta, que estava chegando acompanhada de alguns seguranças. Os dois então resolveram sair e desceram as escadas.

Bruna Marquezine viu o ex saindo com a funkeira e começou a chorar de raiva, pois sabia que os dois já haviam ficado antes. De acordo com Leo Dias, a atriz ficou aos prantos, acompanhada de Letícia Almeida, Carol Sampaio e Isabel Goulart. Foi nesta hora que Bruna decidiu desativar seu perfil no Instagram.

Para Leo Dias, Neymar ficou chateado em ser ignorado pela ex e por isso não se importou de ficar com Anitta publicamente, pois assim estaria se vingando de Bruna, que de fato ficou arrasada, mas pelo visto já deu a volta por cima, pois nesta última sexta-feira (08), ela reativou seu perfil no Instagram, já trazendo uma linda mensagem para as mulheres.