Luto! Morre ator de Chaves e Chapolin, aos 86 anos, e fãs lamentam profundamente

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira, dia 8 de março, morreu aos 86 anos, o ator Abraham Stavans, que participou de vários episódios do seriado Chaves. O ator e diretor divertiu crianças, jovens e adultos pelo mundo todo, inclusive aqui no Brasil onde o seriado continua fazendo grande sucesso.

O filho de Abraham confirmou a notícia nas redes sociais: “Meu amo pai, o ator Abraham Stavans, morreu ontem. Suas atuações apaixonadas e amor pela vida estarão para sempre em nossas memórias. Suas atuações apaixonadas e seu contagioso amor pela vida viverão para sempre na minha memória. Sou seu filho e seu aprendiz“.

Abraham Stavans atuou não só em Chapolin, como também em alguns episódios de Chapolin, além de participar da novela Rebelde, onde interpretou o personagem Joel Huder.

No seriado Chaves, Abraham participava do elenco de apoio, não tendo um papel fixo, por isso ele aparece por diversas vezes com personagens diferentes, por exemplo, já atuou como funcionário em um parque de diversões e até como cliente do restaurante que Dona Florinda montou.

Os fãs do seriado certamente se lembram das vezes que Abraham Stavans, pois ele tinha um jeito único de interpretar e apesar se atuar apenas no elenco de apoio, suas caracterizações sempre chamavam a atenção.

Mas o trabalho deste ator não ficou restrito aos seriados, ele esteve em mais de 45 obras de teatro, como ator e também diretor, além de participar de algumas novelas além de Rebelde, como Soledad e Mi Destino eres Tu.

A família não informou o horário e local do enterro.