Cena de novela da Globo faz linda homenagem a Boechat; assista

PUBLICIDADE

O ano de 2019 começou turbulento e muitas mortes mexeram com os brasileiros. Uma delas, no mês passado, chocou muita gente. O jornalista Ricardo Boechat faleceu após uma queda de helicóptero, em uma rodovia de São Paulo.  O caso teve enorme repercussão. 

A TV Globo surpreendeu seu público nesta sexta-feira, 8 de março, quando diante da novela ‘Espelho da Vida’, exibida no horário das 18h, fez uma homenagem curta, porém bela ao grande profissional, lembrado pela credibilidade e pela sinceridade. 

Dentro de um táxi, Daniel (Rafael Cardoso) aprecia a bela paisagem do Rio e diz: “Essa cidade é linda mesmo”. Ao que o motorista responde: “Apesar de tudo… Apesar da grande perda do Boechat, o Rio continua lindo“., disse o taxista. Vale lembrar que a categoria deu várias demonstrações de carinho pelo jornalista nos dias que se seguiram ao acidente de helicóptero que causou a sua morte.

Veja abaixo o vídeo com a cena da novela ‘Espelho da Vida’, que faz uma bela homenagem ao jornalista Ricardo Boeacht, morto no mês passado vítima de um grave acidente de helicóptero:

Muitos internautas comentaram a cena, elogiando a postura da TV Globo diante da situação. “Na novela das 18h, um personagem taxista, no Rio, conduz o protagonista e diz: ehhhhhh, apesar do calor, apesar do boechat, o Rio continua lindo. Achei digno.”, disse um dos internautas. 

“Linda homenagem da novela #EspelhoDaVida ao grande jornalista Ricardo Boechat, morto no acidente de helicóptero.
#elizabethjhin”, e
screveu mais um citando a autora da história, Elizabeth Jhin, que teve a sensibilidade de lembrar da morte do comunicador.