Horoscopo do dia: previsões de cada signo neste sábado, 09

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões dos astros para todos os signos do zodíaco neste sábado, 09 de março. Se ligue no Horóscopo do amor, saúde e trabalho!

Áries: você estará desejando resolver problemas seus, porém, não vá com muita sede ao pote. Conversar com alguém superior à você poderá gerar muitas chances de entrevistas de emprego. Não se iluda com romances.

Touro: você desejará acelerar questões que tenham relação com viagens e conseguirá dar um rumo para aquilo que sonha se tornar real. Chance de mudança de trabalho com o auxílio de uma mulher. Probabilidade de assumir um romance de pouco tempo.

Gêmeos: os astros estão indicando um dia agitado. Provavelmente necessite tratar sobre assuntos relacionados com atrasos em parcerias ou entrega de algum documento. Evite fazer as coisas sem pensar e acabar atropelando tudo. Dê mais liberdade a seu amado(a).

Câncer: você estará resistente em relação àquilo que você não está de acordo e terá dificuldades em trocar de opinião. Probabilidade de trabalho com coisas de outras cidades ou até mesmo com viagens. No amor, não seja ciumenta(o) e muito menos se vitimize.

Leão: sua espiritualidade generosa e encantadora estará aflorada. Entre familiares, tenha cuidado, uma vez que terá que lidar com dificuldades. Recomenda-se que você tenha um cuidado a mais com sua saúde. Caso já esteja em um relacionamento estável, aguarde que haverá harmonia.

Virgem: sua família irá te ajudar naquilo que você estiver precisando. Possibilidade de planejamento de novas alternativas de trabalho e ganhos. Procure não ser muito afoita(o) nas questões amorosas.

Libra: muito provavelmente, você enfrentará problemas para terminar situações que não tem mais lugar em sua vida. Revelações familiares poderão aparecer. Você poderá fazer amizades com pessoas do exterior ou em alguma viagem. Na cama, tendência de muito fogo entre vocês.

Escorpião: Plutão está indicando emoções muito fortes e com grandes conhecimentos perante as dificuldades. No seu emprego, invista nas suas decisões de forma séria. Você estará empenhada a fim de acertar as coisas com seu parceiro(a).

Sagitário: procure canalizar suas forças a fim de buscar a realização dos seus sonhos. Você conseguirá deixar sua zona de conforto! Algum contrato que estava praticamente certo poderá ter algum atraso. A questão fidelidade estará na base do seu relacionamento.             

Capricórnio: procure estar empenhada(o) em seu trabalho e faça novas parcerias. Porém, o cansaço e seu jeito irritadiço poderão acabar atrapalhando seus planejamentos. Se estiver sozinha, pode vir a surgir um interesse por alguém com mais idade.

Aquário: seu lado ambicioso(a) estará salientado. Conte com a ajuda dos seus amigos para o que necessitar. Não coma comidas muito temperadas. Seu sex appeal estará com força total e irá comandar sua vida amorosa.

Peixes: terá sorte caso realize provas ou avaliações. Poderá sofrer decepção com seus amigos. Estará determinada(o) a fim de ter um cuidado mais apurado com o que você come. Você irá pensar em uma proposta na área amorosa.

Namastê.