Jovens fazem boa ação a catador de recicláveis no Carnaval e reação comove web

PUBLICIDADE

O Carnaval é uma das datas mais comemorativas do ano, onde as pessoas aproveitam cada momento para cair na folia e se divertir ao máximo. Contudo, mesmo diante aos grandes festejos, milhares de pessoas deixam de aproveitar as festanças para garantir o sustento de cada dia.

Assim é o caso de um simples catador de recicláveis, cujo todo esforço acabou sendo reconhecido por um grupo de jovens que estava nas ruas, curtindo em um bloco de Carnaval. Ali mesmo onde estavam, eles resolveram fazer uma vaquinha para ajudar o homem.

O catador e o grupo de jovens que realizaram o ato simples não tiveram suas identidades reveladas mas, uma das pessoas que presenciou a cena, registrou o exato momento em que tudo ocorreu. Nas imagens, ele fica sem acreditar que esteja realmente recebendo o dinheiro. A todo momento, ele questiona se é mesmo verdade, acreditando ser uma pegadinha dos doadores anônimos.

Na legenda da foto, a internauta escreveu que não chegou a ter nenhum contato com os jovens que doaram o dinheiro para o catador, porque tentou não mostrar que estava registrando o ato. A autora do vídeo ainda parabenizou os rapazes pela bela atitude que tiveram.

A autora da postagem ainda deixa uma mensagem para as prefeituras do país, alertando que só faltam elas fazerem os seus trabalhos, com um plano de ação sustentável, pois, todos querem mais limpeza e organização no Carnaval.

https://www.instagram.com/p/Buj3WtNnhdZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Até agora, a publicação já foi vista por quase 100 mil pessoas, além de milhares de comentários admirando o ato cometido pelos jovens.