Messi apronta para Florentino Pérez: Barça vai por reforço galáctico

PUBLICIDADE

A crise tomou conta do Santiago Bernabéu e parece que nada corre bem nas últimas semanas para o Real Madrid. Os problemas e preocupações estão se acumulando, especialmente na diretiva, que está sendo muito apontada. Afinal, para muitos, incluindo os jogadores, a culpa de tudo que está acontecendo seria do mau planejamento do elenco, da diretiva de Florentino Pérez. 

Após as saídas de Cristiano Ronaldo e Zidane, o Real Madrid não conseguiu encontrar soluções à altura dos dois craques, e tão influentes que eles eram nesse time. Com tudo correndo mal, Florentino Pérez teve, de acordo com o jornal AS, uma grande discussão com o capitão Sergio Ramos, que terminou com troca de ameaças e acusações. 

Barça pode agravar ‘crise’ do Real Madrid

E se essa temporada já pode ser dada como perdida, a próxima também poderia não começar da melhor maneira. É que, de acordo com o Diario Gol, o Barcelona busca por um dos nomes na lista do Real Madrid. Os dois times poderiam estar lutando pelo mesmo jogador, para a posição de lateral direito. 

O nome que está soando é o de Joshua Kimmich, o jovem alemão de 24 anos, que atua no Bayern de Munique. O jovem é um dos mais promissores do futebol alemão e já há muito tempo que se vem falando de sua saída no final dessa temporada. 

De acordo com o Diario Gol, Kimmich quer jogar em um time que luta por grandes títulos e, por essa razão, ele não olharia com maus olhos para o Barcelona, com um projeto de futuro muito atrativo. 

Messi e companhia aprovam contratação

A versatilidade de Kimmich é uma de suas principais características. Sua posição natural é de lateral direito, mas ele também pode jogar no meio-campo, de interior, ou até em posições mais atacantes, tendo toda uma disponibilidade física que agrada muito no Barcelona. 

O jogador poderia contar com o apoio dos veteranos do vestiário, sendo que Messi, Piqué e Suárez estariam apoiando essa contratação.