Polícia preende homem que abusou da sogra de 101 anos

PUBLICIDADE

A polícia da cidade de Pombos, em Pernambuco, prendeu nesta quinta-feira (7), um homem que abusou da sogra. De acordo com os homens da polícia civil, o suspeito de 44 anos confessou o crime e não resistiu à prisão.

Além do crime, o que mais chamou a atenção das autoridades policiais é que a mulher que sofreu o abuso tem 101 anos. O abusador se relacionava com a filha da vítima há 21 anos.

A mulher começou a desconfiar das atitudes do marido com a mãe e instalou câmeras escondidas no quarto da idosa de 101 anos para entender o que estava acontecendo. Para surpresa e tristeza, os registros mostraram que o homem abusava da idosa.

A polícia foi chamada e prendeu o acusado, cuja a identidade não foi revelada, em flagrante. A investigação do caso está sendo conduzida pela equipe da 10ª Delegacia da Mulher de Vitória de Santo Antão.

De acordo com a polícia, a filha da idosa preferiu ser acompanhada por uma delegacia especializada. A defesa da vítima não foi encontrada pela reportagem do Estadão para comentar sobre as acusações.

Nas redes sociais, muitas pessoas estão inconformadas com a situação. A idosa de 101 anos, bastante frágil, não tinha como se defender do agressor, bem mais novo e mais forte do que ela, o que promoveu ainda mais a revolta dos internautas.

A cidade de Pombos, na região da Zona da Mata pernambucana, tinha apenas 24 mil habitantes em pesquisa realizada em 2004. Diante de um crime bárbaro como esse, toda a cidade está mobilizada e assustada com a situação e com a repercussão nacional do caso.