Juventus e uma troca de atacantes com o Manchester United

PUBLICIDADE

Juventus e Manchester United podem revolucionar o próximo mercado de transferências com uma troca surpreendente. De acordo com o jornal inglês, The Sun, os dois gigantes do futebol mundial poderiam estar planejando um negócio bombástico entre duas das maiores estrelas de cada um dos times. 

Manchester United impressionado com joia da Juventus

O Manchester United está atento a um dos mais entusiasmantes jogadores da Juventus. O time inglês estaria pretendendo a contratação de Paulo Dybala, já se precavendo da possível saída de Romelu Lukaku, no próximo mercado de transferências. A solução do time inglês seria, de acordo com o The Sun, o argentino Dybala.

A joia argentina da Juventus teria impressionado os observadores do Manchester e não tanto os da Juventus, onde Massimiliano Allegri estaria colocando o craque cada vez mais de lado. Dybala continua jogando bem sempre que é chamado, mas o time poderia aproveitar a presença de Cristiano Ronaldo para vender sua joia e, com esse dinheiro, contratar jogadores que poderiam ser mais importantes para o time.  

Ainda de acordo com o jornal The Sun, a diretiva do Manchester até já estaria perguntando pelo preço do argentino, confiantes que Dybala pode ser a próxima grande estrela de Old Trafford. 

A resposta da Juventus

A Juventus, apesar de Dybala não estar jogando tanto, estaria, ainda assim, um pouco relutante em perder um ativo tão valioso e com provas dadas no time, nos últimos anos. No entanto, na Inglaterra, estão falando na possibilidade de o Manchester avançar com uma proposta de 140 milhões de euros, e essa oferta parece irrecusável. 

Por outro lado, a Juventus também estaria mostrando interesse por Lukaku, e segundo o The Sun, existe mesmo uma possibilidade para uma troca direta entre os dois jogadores, e com algum dinheiro envolvido, naturalmente. 

O atacante belga estaria avaliado em 80 milhões de euros e o jogador teria todo o interesse em se mudar para Turim, ele que é muito fã de Cristiano Ronaldo e que está em grande forma, nesse momento. Lukaku foi decisivo na vitória do Manchester contra o PSG, fazendo dois gols, na vitória por 3 a 1 dos ingleses em Paris, para a Champions.