Após ser ‘humilhada’ por fantasia polêmica, Juliana triunfa sobre a verdade

PUBLICIDADE

A atriz Juliana Paes esteve envolvida em uma grande polêmica no Carnaval deste ano. A fantasia usada como rainha de bateria da Grande Rio fez com que ela fosse detonada nas redes sociais.

Juliana foi acusada de causar maus tratos a animais para a confecção de sua fantasia. A Internet não perdoou e teceu uma enxurrada de críticas à musa.

Porém, dias após a confusão, a irmã da atriz, Rosana Paes, não conseguiu se conter diante de toda polêmica criada por conta da fantasia e resolveu se manifestar, contando tudo o que realmente aconteceu. Logo no início do desabafo, ela escreveu: “Gente quem conhece a Juliana de perto como eu sabe como ela é uma pessoa do bem que ama as plantas, os animais, a natureza e tudo que é mais divino”.

Segundo a irmã, ela só estava fazendo o desabafo porque sabe da luta da irmã para realizar tudo que faz com alegria, para trazer um pouco de luz para a vida de quem necessita. Para ela, ver tantos comentários desrespeitosos e com falta de ética é doloroso, pois, sabe que as pessoas não estão buscando saber os fatos verdadeiros.

A moça ainda garantiu que nenhuma ave sofreu por conta da fantasia da moça, pois, se trata de materiais que entrariam em descarte, não fosse a recuperação. Rosana alertou para a conscientização do planeta, mas também pediu para que as pessoas procurem a verdade antes de se manifestarem.

Dado Dolabella detonou Juliana nas redes sociais

A repercussão do caso se tornou ainda maior quando o ator Dado Dolabella fez uma postagem detonando Juliana por dizer que ela estaria usando penas reais de animais. Na ocasião, ele chegou a classificá-la como “Rainha da Hipocrisia”.