Vídeo: mansão de famoso apresentador é destruída pela chuva; prejuízo passa de R$ 1 milhão

PUBLICIDADE

Neste último sábado, dia 2 de março, uma forte chuva destruiu quase toda mansão do apresentador Otávio Mesquita. As imagens são realmente impressionantes. O temporal que caiu em São Paulo atingiu várias propriedades no bairro nobre do Morumbi e uma enchente acabou arrastando móveis e objetos de valores que estavam no imóvel de luxo.

Otávio Mesquita decidiu passar o Carnaval em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, na esperança de que teria dias de paz e muito sossego, porém, foi informado que deveria voltar imediatamente para São Paulo porque sua mansão estava destruída.

Chocado com o que encontrou, o apresentador resolveu fazer um vídeo e compartilhar tudo com seus fãs nas redes sociais. Para piorar ainda mais, ele lembrou que não havia renovado o seguro e lamentou: “Eu esqueci de renovar o seguro e me arrependo agora, pois trata-se de algo muito barato. O prejuízo estimado inicialmente é de R$ 1 milhão“.

Mesquita tenta explicar o que pode ter ocorrido e acredita que a água não encontrou uma saída e foi subindo até derrubar o muro e invadir sua mansão. No vídeo abaixo é possível ver como a residência era antes de ser inundada.

A mansão contava com móveis caríssimos e equipamentos modernos usados para o trabalho do apresentador.

Os fãs lamentaram profundamente o ocorrido e Otávio Mesquita não informou o que pretende fazer para recuperar tamanho prejuízo. Sem o seguro para arcar com as despesas, ele terá que arcar com todos os gastos que terá pela frente e será preciso um bom tempo para tentar deixar as coisas como eram antes, ou ao menos o que puder ser recuperado, já que muito se perdeu.