Anitta teria ‘pegado’ Neymar para se vingar pelo que Bruna Marquezine fez com ela; saiba tudo

PUBLICIDADE

Quem se admirou com o beijo entre a cantora Anitta e o jogador Neymar, acreditando ser algo de momento, enganou-se. A suposta teoria é de que Anitta tinha um objetivo muito concreto ao aparecer no mesmo camarote em que se encontrava a atriz Bruna Marquezine: o de provocar a ex-namorada do camisa 10 da seleção brasileira.

As informações foram apuradas pelo colunista Leo Dias, e dão conta de que a rixa existente entre Anitta e Bruna Marquezine aumentou ainda mais após a atriz ter ido ao trio elétrico da cantora em Salvador, na Bahia, sem ter feito nenhum registro do momento, supostamente tendo ignorado a presença da funkeira.

Anitta não teria ficado nada satisfeita com essa postura da atriz global, mostrando-se muito chateada com toda a situação.

Leo Dias afirma ainda que ela teria sido levada até o trio por um dos assessores da cantora, conforme Anitta falou em seus Stories no Instagram e, para ela, Bruna teria feito um grande papelão. Diante desta desavença toda, Anitta teria dado o troco, com a presença de Neymar no camarote.

Autor da biografia de Anitta, o apresentador do programa Fofocalizando promete dar detalhes do encontro íntimo das duas celebridades antes do beijo na Sapucaí. Leo Dias diz que há um suposto vídeo, cujo qual seu detentor estaria cobrando a quantia de 3 mil reais para a replicação.

A negociação entre a direção do programa e o suposto dono do material acabou não indo pra frente, por conta do consenso entre a emissora e Leo Dias de que o valor solicitado era muito alto.