Saiba o que fez com que Bruna Marquezine decidisse retornar ao Instagram

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine retornou ao Instagram nesta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Há rumores de que quando soube que Anitta e Neymar estavam aos beijos no mesmo camarote em que se encontrava, a atriz ficou furiosa e perdeu a cabeça.

Os fãs ficaram desesperados sem saber o que a atriz faria, mas para felicidade deles, Bruna está de volta ao Instagram e isto é graças a uma mensagem postada por Maisa Silva.

A ex de Neymar contou que a jovem atriz do SBT compartilhou um texto de ‘extrema delicadeza e maturidade’ e que Maisa ‘enche de esperança as próximas gerações’.

Bruna Marquezine fez questão de compartilhar o texto que fala sobre o Dia Internacional da Mulher em seu perfil no Instagram e a postagem já conta com mais de 416 mil curtidas, além das dezenas de mensagens dos fãs.

Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje, estava pronta pra só ouvir, absorver, mas fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a Maisa“, escreveu Bruna na legenda, explicando que ser mulher, ser feminista, é um processo que envolve erros, acertos, tombos e que dura a vida toda.

Bruna contou ainda que ficou emocionada de ver Maisa, aos 16 anos, sendo tão dedicada e completou: “Já consegue compreender tão bem a importância e o conceito de feminismo me emociona tanto, me faz querer lutar, me dá força e me enche de coragem“.

O textão da atriz terminou com uma bela homenagem a todas as mulheres e nos comentários os fãs se mostraram satisfeitos com o retorno da atriz.

Giovanna Ewbank deixou uma mensagem nos comentários para a amiga: “Tenho muito orgulho de vc, Bru! Orgulho da maneira como pensa, como se posiciona, do seu talento, da sua dedicação, sua inteligência, e de como mesmo tão jovem é tão consciente sobre o mundo. Te amo“.