Luciana Gimenez está internada em hospital de São Paulo

PUBLICIDADE

A notícia dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, de que Luciana Gimenez estava internada em um hospital de São Paulo, surpreendeu os fãs e até pessoas mais próximas que não estavam sabendo.

Mas para tranquilidade de todos, a apresentadora da RedeTV se internou apenas para a troca das próteses de silicone. No Fofocalizando na tarde desta sexta-feira (08), Leo Dias já havia comentado sobre a decisão da apresentadora de dar um upgrade no visual, porém, ficou em dúvida se ela estaria colocando silicone ou apenas trocando as próteses. Mas em seu site o jornalista confirmou que seria para trocar mesmo.

Os fãs agora esperam ansiosos para poder conferir o novo visual da apresentadora, mas não há previsão de quando Luciana Gimenez irá apresentar a todos seu novo visual.

O fato é que ninguém sabe se ela irá colocar próteses maiores, menores, ou manter o mesmo tamanho, este mistério deverá ser revelado em breve quando a apresentadora aparecer em público com uma roupa mais decotada.

Polêmica com Val Marchiori

No Carnaval do Rio de Janeiro, Luciana Gimenez quase se esbarrou com Val Marchiori em um camarote e depois disso chegou a dizer que a relação entre elas está abalada.

Quando questionada se aceitaria posar ao lado da socialite para uma selfie, a apresentadora respondeu: “Val Marchiori? Não. Cagu** pra ela. Estou nem aí pra essa mulher”.

Luciana já foi rainha de bateria da Grande Rio e confessou que tem vontade de voltar a fazer sucesso à frente dos ritmistas, mas admitiu que não tem recebido nenhum convite.