Autor de ‘Milla’ detona Netinho e revela ‘segredo proibido’

PUBLICIDADE

O compositor Manno Goés ficou famoso por grandes hits de axé. É dele, por exemplo, a música ‘Milla’, maior sucesso na voz de Netinho.  No entanto, parece que o sucesso e a parceria do passado não foram suficientes para que os dois não se estranhassem. 

Isso porque o compositor Manno Goés decidiu detonar publicamente Netinho, chamando ele de ‘bicha burra’, algo visto como uma espécie de segredo que o artista não suportaria. Em 2010, após muitas especulações, o cantor negou que fosse gay, mas confessou  que já havia se relacionado com homens.

Questionado sobre se uma coisa não envolvia a outra, ele disse que não gostava de ser rotulado. O compositor, no entanto, pisou no calcanhar de Aquiles do cantor. Isso porque Netinho é apoiador do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Durante o Carnaval, segundo o  jornal carioca Extra, ele teria feito críticas à Daniela Mercury.  A cantora e o político vivem um  entrave por algumas questões, como a Lei Rouanet. Daniela chegou a enviar uma carta aberta para o presidente, na qual tentava uma conversa sobre o tema. 

“Tem muito amor e cumplicidade na história dessa música. Que nos enriqueceu. E minha maior riqueza é ouvir ‘Milla’ sendo tocada e cantada até hoje. ‘Milla’ é mais que uma música; é uma história. Que teve em Netinho, um homossexual não assumido-gente-boa, uma voz… “, começou o compositor a detonar o cantor famoso. 

Revelando detalhes da vida pessoal do cantor e segredos até então que muita gente não sabia, o compositor foi ainda mais enfático. “Nao me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo.Você não merece ‘Milla’. Bicha burra”, escreveu ele.