in

Autor de ‘Milla’ detona Netinho e revela ‘segredo proibido’

Montagem / Extra
Publicidade

O compositor Manno Goés ficou famoso por grandes hits de axé. É dele, por exemplo, a música ‘Milla’, maior sucesso na voz de Netinho.  No entanto, parece que o sucesso e a parceria do passado não foram suficientes para que os dois não se estranhassem. 

Publicidade

Isso porque o compositor Manno Goés decidiu detonar publicamente Netinho, chamando ele de ‘bicha burra’, algo visto como uma espécie de segredo que o artista não suportaria. Em 2010, após muitas especulações, o cantor negou que fosse gay, mas confessou  que já havia se relacionado com homens.

Publicidade

Questionado sobre se uma coisa não envolvia a outra, ele disse que não gostava de ser rotulado. O compositor, no entanto, pisou no calcanhar de Aquiles do cantor. Isso porque Netinho é apoiador do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Durante o Carnaval, segundo o  jornal carioca Extra, ele teria feito críticas à Daniela Mercury.  A cantora e o político vivem um  entrave por algumas questões, como a Lei Rouanet. Daniela chegou a enviar uma carta aberta para o presidente, na qual tentava uma conversa sobre o tema. 

Publicidade

“Tem muito amor e cumplicidade na história dessa música. Que nos enriqueceu. E minha maior riqueza é ouvir ‘Milla’ sendo tocada e cantada até hoje. ‘Milla’ é mais que uma música; é uma história. Que teve em Netinho, um homossexual não assumido-gente-boa, uma voz… “, começou o compositor a detonar o cantor famoso. 

Revelando detalhes da vida pessoal do cantor e segredos até então que muita gente não sabia, o compositor foi ainda mais enfático. “Nao me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo.Você não merece ‘Milla’. Bicha burra”, escreveu ele. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Padre Fábio de Melo faz declaração para a mulher de sua vida no Dia Internacional da Mulher

Luciana Gimenez está internada em hospital de São Paulo