Padre Fábio de Melo faz declaração para a mulher de sua vida no Dia Internacional da Mulher

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo está sempre presente nas redes sociais interagindo com famosos e anônimos, postando mensagens de reflexão e também algumas divertidas, mas ele quase não comenta sobre seus familiares, exceto em raras exceções.

E nesta sexta-feira, dia 8 de março, padre Fábio surpreendeu os seguidores ao fazer uma declaração para a mulher de sua vida, justamente no Dia Internacional das Mulheres. O religioso compartilhou uma imagem ao lado de sua mãe, a senhora Ana Maria, com um texto que emocionou os internautas.

“Com ela eu aprendi que a delicadeza é a expressão mais aprimorada da força. Descobri que a ternura desarma os prepotentes, reverte os conflitos, deita a toalha branca da paz. Ela é minha referência humana”, escreveu o padre.

O religioso continuou com a homenagem e revelou que foi justamente este amor que tem pela mãe que o inspirou na luta pelas causas femininas: “Foi amando-a que eu me apaixonei pelas causas que são de vocês, mulheres que são como Deus, mas em pequenas medidas. Parabéns pelo dia de hoje”.

A postagem já teve mais de 230 mil curtidas e milhares de mensagens agradecendo ao padre pela linda homenagem.

Senhora de 86 anos realiza sonho de conhecer padre Fábio

Anízia Batista é uma senhora de 86 anos que tinha um grande sonho, conhecer o padre que agita as redes sociais e está sempre divertindo os seguidores e levando uma mensagem de fé.

E foi na segunda-feira de Carnaval que ela finalmente conheceu o religioso e teve a chance de conversar com ele por alguns instantes. Ela coleciona tudo que é relacionado ao padre Fábio e o conheceu na capital de Tocantins, no ‘Palmas Capital da Fé’. Este é um evento realizando durante o Carnaval e que a participação de cantores católicos e gospel.

A família enviou várias mensagens para o perfil do religioso no Twitter e o encontro foi marcado. Emocionada, ela só tinha elogios para descrever padre Fábio.