Fábio Assunção faz retiro em aldeia conhecida como ‘refúgio de dependentes químicos’

PUBLICIDADE

O ator Fábio Assunção estaria galgando o papel de protagonista na próxima trama das seis da Globo que vai estrear no final do ano. O artista está empolgado com a possibilidade de dar vida ao protagonista do remake de Éramos Seis, que terá Glória Pires como protagonista.

De acordo com o programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, esse foi um dos motivos que levou o global para a tribo indígena em busca de cura. Inclusive, foi informado que três pessoas foram até o local para conseguir ajuda dos indígenas e, que uma delas por ser amiga do artista, deu a indicação para ele.

Fábio já havia se submetido a vários tipos de tratamento, sendo alguns deles realizados fora do Brasil, mas nenhum tinha surtido o efeito esperado. Porém, dessa vez ele estaria confiante que a alternativa trará benefícios para seu problema com as drogas.

Mesmo assim, ele vai conciliar o tratamento alternativo com o tradicional. O ato chegou a ficar sozinho na aldeia Morada Nova, em Feijó na última quarta-feira (06), onde se submeteu a um banho de ervas medicinais para limpeza do corpo.

Um site local Continet, chegou a divulgar uma declaração do pajé da aldeia, que está sendo responsável pelo tratamento do artista. Na ocasião ele disse: “Em nenhum momento ele demonstrou tristeza. Era só alegria, principalmente com as crianças”.

Fábio também está tomando chá de ayahuasca ou Santo Daime como uma das formas de tratamento. O local já ficou conhecido como “refúgio de dependentes químicos”, onde as pessoas vão até lá para se curar co ervas naturais.