Marina Ruy Barbosa dá grande lição e fãs veem indireta a atrizes globais

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa esteve no centro de uma grande polêmica nas últimas semanas. A atriz foi acusada de ser pivô da separação de José Loreto e Debora Nascimento e teve que provar a todos que era inocente na história. Nesta sexta-feira (8), em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, Marina fez um textão no Instagram.

Oito de março é o dia da mulher. Mas muitas vezes a gente passa por essas datas sem nem entender direito, até porque tudo hoje em dia acaba indo por um viés comercial e superficial“, começa a atriz que está no ar na novela O Sétimo Guardião.

Marina afirma que as mulheres precisam, juntas, desconstruir a rivalidades que foram criadas entre elas. “Não seja uma mulher opressora. Com certeza o falar é mais fácil do que o agir. Colocar em pratica atitudes feministas diante de uma sociedade que TODOS os dias propaga a rivalidade e competitividade entre as mulheres não é fácil. Mas é um esforço diário, e olhar atento pra todas as atitudes que temos“, prosseguiu.

Muitos fãs de Marina viram supostas a indiretas a atrizes como Bruna Marquezine e Gioavana Ewbank, que deixaram de seguir a ruiva nas redes sociais após a polêmica separação de Loreto e Debora. Isso aconteceu sem que se soubesse, com certeza, que Marina havia sido pivô do divórcio do casal de atores.

Você conseguiu decifrar tudo que passou esses dias parabéns por essa mulher linda principalmente por dentro, amo você minha ruivinha”, escreveu uma seguidora. Para se livrar das críticas e das acusações, Marina contou com o apoio do marido e de seus seguidores, que estiveram ao lado dela em todo o tempo.