BBB19: Elana detona Neymar em relação com Bruna Marquezine e internautas se surpreendem

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (08), sem ter o que fazer no BBB19, os brothers ficaram conversando sobre os mais variados assuntos e comentaram também sobre os relacionamentos de alguns jogadores de futebol.

O bate-papo na cozinha da casa mais vigiada do Brasil ficou animado e Paula contou sobre um antigo affair que atualmente está na Série B do Campeonato Brasileiro. Elana também participava da conversa e resolveu criticar Neymar por causa da relação dele com Bruna Marquezine.

“Namorar jogador de futebol é complicado. Olha a Bruna Marquezine aí como tá…”, detonou Elana, que ainda nem está sabendo do que aconteceu no Carnaval do Rio de Janeiro, onde a atriz supostamente teve uma crise após ser informada que o jogador estava no mesmo camarote que ela beijando a cantora Anitta.

Os fãs se surpreenderam com a declaração, pois pareceu que a sister está por dentro de toda polêmica envolvendo o craque do PSG. Mas vale lembrar que a relação da atriz e do jogador é antiga e sempre foi cheia de contratempos.

Elana ia falar mais de Neymar, só que Carol olhou pra ela e a sister logo percebeu que era melhor não comentar mais nada e disparou: “Agora vão tudo falar de mim”.

BBB mudou as regras do jogo

Desde a estreia do Big Brother Brasil que o público sempre determina quem deve ser eliminado do jogo, só que no próximo paredão a dinâmica será diferente.

Quatro participantes serão indicados à berlinda e o público votará para salvar dois. Os outros dois emparedados serão votados pelos confinados e eles é que decidirão quem deixará o BBB19.

Muitos internautas estão revoltados e protestando no Twitter alegando que somente o público deveria eliminar e não os próprios participantes.