Galã da Globo teria sido flagrado aos beijos com outro homem no RJ

PUBLICIDADE

O número de artistas homossexuais é muito maior do que se pensa. Muitos têm medo de “sair do armário” e prejudicar sua carreira. Outros, porém, não estão nem aí para o que os outros vão dizer e assumem sem medo que gostam de pessoas do mesmo sexo.

Galã da Rede Globo, o ator Tuca Andrada, hoje com 54 anos, foi flagrado beijando outro homem durante o Carnaval no Rio de Janeiro. Tuca e amigos desfilaram no bloco Technobloco, que circulou pela zona portuária, no centro do Rio, na última terça-feira (5).

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, Tuca Andrada beijou outro rapaz na frente de todo mundo, sem nenhuma cerimônia e sem nenhuma vontade de esconder. Segundo o Extra, o ator estava tão animado que ficou sem camisa durante o desfile.

Com corpo atlético, Tuca fez sucesso entre homens e mulheres no desfile do Technobloco, mas, ainda segundo o jornal Extra, ele beijou apenas uma pessoa, o rapaz que o atraiu.

Tuca Andrade está no ar na novela O Sétimo Guardião, exibida às 21h pela Globo. Nos próximos capítulos da trama, seu personagem, Mattoso, se envolverá com Marcos, interpretado pela drag queen Nany People. O ator tem feito bastante sucesso na telinha e também nas redes sociais.

Recentemente, ele curtiu fotos de um homem que sensualizava no Instagram e chamou a atenção de seus seguidores. Em outro momento, ele mesmo postou uma foto ousada e recebeu diversos elogios, desde os mais simples, até alguns bem ousados e até mesmo impróprios para menores. Homens e mulheres o elogiaram.