URGENTE: ex-atriz da Globo e participante da Fazenda está desaparecida e família sofre

PUBLICIDADE

Quelynah, atriz e cantora que teve algumas participações em filmes, além de ter atuado na série Antônio, na Rede Globo, no ano de 2006, encontra-se, segundo seus familiares, desaparecida.

Ela fez também outros trabalhos na televisão brasileira, tais como o reality show A Fazenda, da Rede Record, no ano de 2015. Na atração, ela foi a participante de número 7 a ser eliminada.

Os relatos da família são de que a situação atual vivida por Quelynah era bastante difícil, sobretudo em decorrência de problemas de ordem psicológica, tais como surtos e quadros de depressão.

Os familiares alegam que ela estaria extremamente frustrada por não ter alcançado todo o sucesso por ela almejado, principalmente após toda a fama que ela havia conquistado em seus trabalhos passados na Rede Globo.

Na última semana, Quelynah, teria saído de sua residência, dizendo para um de seus amigos mais próximos que iria morar em um abrigo. Em entrevista para o programa Balanço Geral, da Rede Record, a mãe da cantora, aos prantos, revelou detalhes relativos ao desaparecimento da filha.

A produção do programa buscou contato com a atriz, mas sem sucesso. O seu celular encontra-se desligado no momento.

Apesar de todo o desespero, ainda existem esperanças para a família. Quelynah deu sinais de que estaria com vida, pois ela teria feito contato com alguns de seus familiares, pedindo para que dessem um recado para a família, dizendo que sua mãe que precisava de tratamento psicológico.

Há rumores de que as duas tenham uma relação conflituosa. O último contato relatado pela mãe teria sido nesta última quinta-feira, dia 7 de março.