Bruna Marquezine reativa sua conta no Instagram no Dia Internacional da Mulher

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine reativou sua conta no Instagram na tarde desta sexta-feira, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

A atriz global manteve as fotos recentes, continua com quase 35 milhões de seguidores e tem até uma nova imagem dela no ‘Nosso Camarote’, na Marquês de Sapucaí. Uma curiosidade é que as fotos com Neymar na semana de moda em Paris também estão disponíveis no perfil.

Há rumores de que Bruna resolveu desativar sua conta no Instagram após ser informada que Anitta e Neymar estavam aos beijos no mesmo camarote que ela. Primeiro a atriz parou de seguir a funkeira, mas os fãs logo descobriram e esta atitude foi vista como um ataque de ciúmes, o que causou grande polêmica. A atriz acabou voltando a seguir Anitta, mas pouco tempo depois desativou o perfil.

Fora do Instagram, Bruna fez poucas postagens no Twitter e chegou a usar um texto de Taylor Swift para revelar o motivo de ter desativado seu perfil na rede social.

A atriz de 23 anos postou o texto no Twitter, que diz o seguinte: “A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento. Uma coisa que faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários”.

Essa declaração foi dada por Swift à revista Elle, mas serviu perfeitamente para que Bruna Marquezine demonstrasse o que estava acontecendo com ela.

Os fãs comemoraram o retorno de Bruna, justamente quando se comemora o Dia Internacional de Mulher, e torcem para que ela supere os problemas e volte a focar no seu futuro profissional e pessoal.