Sandy & Júnior se preparam para volta triunfal, confira todos os detalhes

PUBLICIDADE

No dia 18 de dezembro de 2007, Sandy & Júnior fizeram o show de despedida no Credicard Hall, em São Paulo e muitos fãs não acreditaram. Aliás, acreditavam que depois de alguns meses eles voltariam, mas cada um seguiu seu caminho.

Nos últimos meses surgiram rumores de que os irmãos estavam com um projeto de cantarem juntos novamente, os fãs ficaram empolgados, mas os dias foram passando, nada deles voltarem e a esperança foi acabando.

Só que a volta da dupla está perto de acontecer e os fãs já podem se preparar porque desta vez é real. Nesta próxima quarta-feira, dia 13, Sandy estará se encontrando com o irmão justamente para acertarem os detalhes da volta aos palcos porque desta vez é pra valer.

Na próxima semana os dois devem oficializar a volta da dupla e contar as primeiras novidades, porque tem muita coisa vindo por aí.

O fato é que está chegando a comemoração dos 30 anos de Sandy & Júnior e eles pretendem transformar esta data em uma mega turnê, com shows por todo o Brasil e uma super produção. Os fãs poderão cantar os clássicos hits dos irmãos.

Após anunciarem o fim da dupla em 2007, alguns meses depois gravaram o ‘Acústico MTV’ e este foi o último projeto da dupla, que cumpriu a agenda até o fim de 2007, realizando os shows que já estavam programados.

Sandy & Júnior venderam mais de 20 milhões de cópias entre CDs e DVDs, além de mais de meio milhão de singles digitais. Os dois participaram de filmes, vários programas de televisão e receberão diversos prêmios.

Agora é só os fãs terem um pouco mais de paciência que em breve os irmãos estarão anunciando os primeiros shows desta turnê que promete muita emoção.