Neymar e Anitta tiveram encontro íntimo e o vídeo estaria sendo vendido por R$ 3 mil

PUBLICIDADE

O Carnaval das estrelas foi marcado por alguns encontros improváveis, que surpreenderam os internautas, rendendo muitos comentários. Um deles, foi o beijo entre Neymar e Anitta.

Porém, aqueles que achavam que o primeiro contato íntimo entre ambos foi com o beijo, equivocou-se. Embora já sejam amigos há bastante tempo, conforme já declarado por Anitta, os dois já protagonizaram outros encontros, antes do episódio no Rio de Janeiro. As informações foram apresentadas pelo colunista Leo Dias.

O autor da biografia de Anitta afirma que irá apresentar ao público todo o contato amoroso entre ela e o camisa 10 da seleção brasileira. Momentos muito mais quentes do que os fotografados na Sapucaí teriam ocorrido.

De acordo com ele, foi solicitada a quantia de R$ 3 mil pelo suposto vídeo. Entretanto, tanto o colunista quanto a direção do programa Fofocalizando entraram em um consenso de que tal conteúdo não valeria um valor tão alto. 

Segundo o colunista, o pessoal de seu programa de fofocas do SBT, o Fofocalizando, teria feito contato com ele pela manhã, quando ele estava em Salvador, cobrindo o Carnaval. A direção informou que um indivíduo, de Sorocaba, no interior de São Paulo, teria feito contato na intenção de negociar o suposto vídeo.

A direção do programa, consequentemente, informou que a negociação acabou não indo adiante. Leo Dias revelou que ele teria conversado diretamente, via telefone, com o detentor do vídeo, que chegou a se assustar ao ouvir a voz do apresentador do SBT.

Anitta, por sua vez, decidiu ir até os stories de seu perfil oficial no Instagram, na tentativa de apaziguar a polêmica situação envolvendo o seu nome.