Atriz fala sobre tentativa de suicídio após supostamente ter sido infectada pelo vírus HIV

PUBLICIDADE

Milhares de seguidores ficaram surpresos quando a atriz Amaranta Hank compartilhou em seu Twitter que ela tentou cometer suicídio. Alejandra Omaña, atriz colombiana conhecida no mundo do cinema adulto como Amaranta Hank, foi vítima de bullying há alguns meses por supostamente ter sido infectada pelo vírus HIV. 

Bom Dia. Eu ainda estou viva“, foi a mensagem deixada pela atriz da Colômbia na manhã de sábado passado em seu Twitter.
Esta foi uma mensagem de tranquilidade após a última sexta-feira quando publicou outra mensagem em que ela alegou que uma crise depressiva com a qual ela queria se matar.  

Na mesma mensagem, Amaranta Hank disse que escrever a ajudou a superar este episódio complicado.
Há alguns minutos, tive uma crise e quis me matar. Isso não acontecia comigo há dois anos a depressão é muito fraca. Estou bem agora para escrever algumas linhas“. Foi a mensagem que a atriz de filmes adultos deixou em sua conta oficial no Twitter. 

Vale a pena lembrar que Amaranta Hank foi assediada pela mídia nos últimos dias, após rumores de que o ator espanhol Nacho Vidal, com quem ele gravou recentemente em uma produção, foi diagnosticado com HIV. De lá pra cá a atriz foi vítima de vários insultos nas redes sociais.

Em vídeo, atriz confessa que está bem e agradece o apoio de todos

Por sua vez a atriz colombiana postou um vídeo no Twitter no qual ela deu uma explicação afirmando que ele está ótima e agradeceu aos que a apoiavam.
Eu escrevo isso porque uma vez me ajudou a saber que eu não estava sozinho nessa luta“, expressou a atriz.