in

Após polêmicas com Bolsonaro, Jean Wyllys é anunciado como colunista do UOL

Reprodução: UOL | Instituto Liberal
Publicidade

O portal de notícias UOL, pertencente ao grupo Folha de S. Paulo anunciou o ingresso de dois novos nomes para o seu time de colunistas: Reinaldo Azevedo e Jean Wyllys.

Jean Wyllys, ex´deputado federal, sempre foi um grande inimigo do presidente da República, Jair Bolsonaro. Durante a votação da admissão do processo de impeachment da ex-presidente Dilma, ele protagonizou uma cena pra lá de controversa: cuspiu contra o então parlamentar, à época.

Reinaldo Azevedo, por sua vez, tendo vários trabalhos jornalísticos pelo país, protagonizou também uma cena inusitada, ao ser recentemente demitido da RedeTV!, ao fazer gestos obscenos para o jornalista Boris Casoy.

Publicidade

Reinaldo Azevedo declarou que em seu editorial no portal UOL, serão tratadas principalmente notícias políticas, além de abordagens sobre economia, cultura e costumes.

Publicidade
Publicidade

Jean Wyllys, por sua vez, trabalhará na coluna Universa, a qual é destinada para as mulheres, e contará com publicações quinzenais. Atualmente o ex-parlamentar brasileiro reside na Alemanha, tendo abandonado o seu cargo alegando estar sofrendo várias ameaças de morte.

O diretor de conteúdo do portal UOL, Murilo Garavello, afirmou que a contratação de ambos tem a intenção de mostrar um trabalho jornalístico em tom crítico e sem tomada de partido, por parte do UOL.

Segundo ele, os dois possuem opiniões distintas. Com isso, a ideia é criar dentro do portal UOL um ambiente de pluralidade jornalística, onde todas as opiniões tenham espaço para serem amplamente divulgadas, sendo este um dos pilares de sua produção de conteúdo.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.