Após a ‘pegação de Noronha’, foto de ex-galãs da Globo sai em ‘pegação de Lisboa’; veja

PUBLICIDADE

Após serem demitidos da Rede Globo de televisão, os galãs da emissora durante os anos 2000, Max Fercondini, Marcello Antony e Thiago Rodrigues, partiram para Portugal, mais precisamente para Lisboa, onde acabaram se revendo, na intenção de buscarem novos trabalhos para suas carreiras artísticas.

Com o encontro dos três, os ex-galãs decidiram fazer uma brincadeira, diante de uma notícia que viralizou no país nos últimos dias, a tão falada “pegação de Noronha”.

O assunto ganhou repercussão alguns dias antes do Carnaval e, na intenção de causar nas redes sociais, eles decidiram tirar uma foto juntos, que contou com um comentário pra lá de ousado de Max Fercondini.

Veja a seguir a postagem de Max Fercondini

Na publicação, ele alega que aqueles que não possuem bigode, usam óculos escuro, classificando o momento como “pegação de Lisboa”. A ironia foi diante dos memes que se espalharam pelas redes sociais após uma conta no Instagram, de alguém dizendo ser funcionário da emissora de Roberto Marinho, alegar que é uma prática comum dos artistas da casa fazerem festas com muito romance no arquipélago Fernando de Noronha.

Max Fercondini, durante sua passagem pela emissora carioca, ficou bastante conhecido pelo seu papel em Malhação, no ano de 2001.

Marcello Antony, por sua vez, já fez vários trabalhos na emissora, sendo o último deles a novela Malhação: Viva a Diferença, vigésima quinta edição da dramaturgia, com o papel de Edgar Gutierrez.

Thiago Rodrigues, além da comédia A Cara do Pai, cujo papel era de Ricardo, fez seu último trabalho na Rede Globo em Rock Story.