No Grêmio, Vizeu revela que ainda torce pelo Flamengo e emociona

PUBLICIDADE

Atualmente o Flamengo está muito bem servido de atacantes no elenco do técnico Abel Braga, mas alguns jogadores despertam saudades do torcedor rubro-negro. O centroavante Felipe Vizeu, por exemplo, é um atleta que saiu recentemente do Flamengo, mas que ainda tem um carinho especial vindo da torcida.

Assim como a torcida, o centroavante titular do Grêmio, Felipe Vizeu, ainda não esqueceu o Flamengo, seu ex-clube no Brasil. O atacante de 21 anos foi formado nas categorias de base do clube e não esconde seu carinho pelo clube carioca.

Felipe Vizeu saiu do Flamengo no meio do ano passado, rumo a Udinese, da Itália. O atacante não obteve muito sucesso no clube italiano e voltou de empréstimo ao Brasil para o Grêmio.

No início do ano, Vizeu deu entrevista ao do canal do Youtube Desimpedidos, para o programa ‘Bolívia Talk Show’, onde revelou ser torcedor do Flamengo, mesmo atuando no Grêmio. O atleta de 21 anos disse também que só vai comemorar gol contra o Flamengo se for vaiado pela torcida.

Pelo Flamengo sempre vou ter um carinho muito grande, sou um garoto criado no clube. Só comemoro um gol se estiverem me vaiando lá, senão tenho que respeitar”, disse o atacante gremista.

Eu tenho um carinho muito grande pelo Flamengo, por causa da família, foram eles que me revelaram, me colocaram para jogar. Sempre vou ser muito grato por tudo o que passei lá”, complementou.

Vizeu aproveitou a entrevista para revelar que optou por jogar no Grêmio essa temporada por conta do técnico Renato Gaúcho, que segundo ele é “um gênio”. Mas que apesar disso, ainda espera voltar a atuar no Flamengo um dia.