Máxi afirmou que não terá pena do Flamengo, mas seu último gol foi há um mês e de pênalti

PUBLICIDADE

No início da temporada um áudio viralizou entre torcedores do Rio de Janeiro, principalmente os vascaínos. O áudio se tratava de uma comparação entre o time do Vasco e do Flamengo, a partir daí foi criada a provocação: “não vou ter pena“.

A referência era para o maior rival, onde o autor do áudio dizia que não teria pena quando o Vasco ganhasse do Flamengo.

O autor do áudio dizia que não ter pena do Flamengo é Carlos Rosa, de 34 anos. O torcedor revelou que não imaginava que o áudio iria viralizar, mas hoje o torcedor vascaíno é um bastante conhecido do futebol carioca.

Veja alguns trechos do áudio em que rodou o estado do Rio de Janeiro: “Vamos para o meio-campo com Andrey, Jhonny Lucas, moleque revelação aí pretendido pelo Barcelona. Aí você pega Bruno César. Rossi… Cara, que isso, mané. MAXI LÓPEZ! Que isso… Eu não vou ter pena quando o Vasco golear o Flamengo. Eu não vou ter pena”, disse o torcedor vascaíno.

Ao ser provocado por um torcedor flamenguista nas redes sociais, o atacante vascaíno Maxi López usou a referência do torcedor e rebateu a provocação escrevendo: “#NãoVouTerPena“.

O camisa 11 do Vasco não marca há quatro partidas pelo Cruz-Maltino, se o atacante passar em branco contra o Flamengo, sábado no Maracanã, o argentino viverá a sua pior sequência sem gols pelo Vasco. Seu último gol foi contra o Juazeirense e de pênalti, no dia 6 de fevereiro.

Na atual temporada, o atacante Máxi López tem seis partidas e apenas um gol, que é visto como o gol mais importante até agora em 2019. O gol do camisa 11 evitou a eliminação do Vasco diante o Juazeirense pela Copa do Brasil.