Corinthians bate o martelo sobre Guilherme Arana

PUBLICIDADE

O Corinthians bateu o martelo sobre a negociação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que já duram mais de dois meses. O Timão conversa com o Sevilla para o retorno do atleta de 21 anos para o Brasil desde janeiro, mas depois de tanto tempo conversando com o Sevilla, parece que finalmente o Timão irá sacramentar a negociação.

Na semana passada, o Corinthians enviou o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves para a Espanha, com a intenção fechar negócio e oficializar o retorno do jogador, que atualmente pertence ao Sevilla.

Porém, o Corinthians já percebeu que nada adiantou a ida do diretor Duílio Monteiro Alves à Espanha. O Timão permaneceu com a mesma proposta e entende que não irá receber qualquer melhoria na negociação, mesmo com o diretor de futebol presente no país europeu. 

Apesar da vontade do atleta em voltar ao Timão, o Sevilla não está convencido em fechar negócio com o clube brasileiro. O Corinthians está em de busca de soluções, tendo em vista que o valor final da oferta alvinegra não mudará. São 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) oferecidos ao Sevilla desde o início da negociação.

Um dos motivos para que o negócio tenha se estendido para mais de dois meses de negociações, foi por conta da forma de pagamento oferecido pelo Corinthians, que não agrada ao Sevilla.

A torcida espera ansiosamente para que o negócio se concretize e seja anunciada a contratação. Entretanto, a Fiel vem desanimando cada vez mais quando sabem das novidades sobre a novela que envolve Arana e Corinthians.