Ex-nadadora Joanna Maranhão causa polêmica após exibir ‘bolo arco-íris’ do filho

PUBLICIDADE

Joanna Maranhão se envolveu em um bate-boca no Twitter depois de ter divulgado o bolo diferenciado para seu chá de revelação. A ex-nadadora exibiu um bolo trazendo no recheio as cores do arco-íris e para o internauta que discutiu com ela, Joanna estava na verdade era estimulando a criança a ser gay desde o nascimento.

A ex-nadadora e o judoca Luciano Corrêa esperam o primeiro filho e a mamãe coruja fez questão de posar ao lado do marido e na legenda escreveu: “E Caetano vem aí. Vem, filho“.

Era apenas para ser uma postagem reveladora e divertida, pois os pais estavam felizes em compartilhar este momento com os fãs. Só que um dos seguidores não gostou do bolo arco-íris e escreveu: “Já estão estimulando o muleque a ser ve*** antes de nascer. Pare o mundo que eu quero descer“.

Joanna ficou furiosa e respondeu: “Não, idiota. Eu perdi meu primeiro bebê e o que vem em seguida é chamado bebê arco-íris“, em seguida explicou que o bolo era justamente uma referência às cores do arco-íris e que seu filho poderia amar quem quiser.

Zero preconceito por aqui, babaca“, completou a ex-nadadora, revoltada com o internauta que apareceu para estragar um momento tão bonito para ela e o marido.

A ex-nadadora perdeu um filho em julho do ano passado, quando completou uma semana de gestação e ficou arrasada. Quando a mulher fica grávida após perder um filho de aborto espontâneo, esta criança é chamada de ‘bebê arco-íris’, este é um termo popular e por isso Joanna fez o bolo colorido.

Joanna está no 5º mês de gestação e torcendo, ao lado do marido, para que desta vez tudo dê certo.