Rival do Palmeiras fica próximo de anunciar Tchê Tchê

PUBLICIDADE

O Palmeiras finalmente encontrou sua boa fase na temporada. A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari venceu fora de casa na estreia da Copa Conmebol Libertadores e pela primeira vez vez no ano está em paz com a torcida.

Uma parte dos bons resultados do Verdão se dá por conta do meio-campo da equipe, que sempre foi recheado de excelentes jogadores. No título do Campeonato Brasileiro de 2016, a equipe ficou marcada pela dupla entre Moisés e Tchê Tchê, onde os dois atletas se destacaram e levaram méritos pela conquista nacional daquele ano.

Contratado junto ao Palmeiras por 4,8 milhões de euros, o meio-campista Tchê Tchê desperta interesse de alguns clubes no Brasil, tendo em vista que o atleta de 26 anos está encostado no seu atual clube, Dínamo de Kiev.

O São Paulo entrou em contato com o staff de Tchê Tchê que não vem sendo muito utilizado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Sua última partida oficial pelo clube foi em dezembro de 2018, onde contabilizou apenas uma assistência em 15 partidas que teve pelo time.

O São Paulo já iniciou a reformulação do seu elenco para o restante da temporada 2019, tendo em vista o fracasso do time nesse início de ano. O tricolor paulista está fora da Libertadores e da Copa Sul-Americana, agora a diretoria do São Paulo terá que arrumar seu elenco para o restante da temporada.

A reformulação no tricolor paulista começou com o interesse no meio-campista Tchê Tchê e o anúncio da provável saída do atacante Diego Souza, onde Cuca deu o aval para a liberação do camisa 9 ao Botafogo.