Após flagra de imagem de Jesus no céu, padre comove ao revelar ‘significado’

PUBLICIDADE

Nessa semana, o nome de Jesus Cristo bombou nas redes sociais. Tudo por conta do desfile de Carnaval da Escola de samba Gaviões da Fiel, de São Paulo. No desfile, satanás vencia uma batalha contra Jesus. A performance foi muito criticada.

E não é que uma boa notícia envolvendo a figura do líder do cristianismo também está dando o que falar. Isso porque Alfredo Lo Brutto acabou olhando para o céu do lado de fora de casa, quando de repente o que viu foi a imagem de Jesus entre as nuvens. Internautas logo associaram uma coisa à outra e garantiram “Jesus venceu sim satanás”.

Morador da pequena cidade de Agropoli, na Itália, Alfredo disse estar em casa no momento do clique. Assim que viu a cena, relembrou a estátua símbolo do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor.

Ele fez questão de postar a imagem em seu Facebook e ainda pediu para um amigo especializado em fotografias que a analisasse para comprovar sua veracidade.

Um padre da região, identificado como Bruno Lancuba, comentou o caso. Ele disse que a imagem pode ser refletida conforme a fé de casa um, explicando o porquê de alguns vendo Jesus nas nuvens como o real “significado” da fotografia. 

O fotógrafo disse que estava encantado com a visão e que, por isso, fez questão de divulgar o registro para todo o mundo e deu certo. Veja abaixo a imagem que viralizou por todo o mundo e que está dando o que falar:

Ecco la foto diventata virale sui social!"Il Cristo di luce nel mare di Agropoli….."Foto di Alfredo Lo Brutto

Posted by Alfredo Lo Brutto on Monday, March 4, 2019

Muitas pessoas defenderam o registro, que ganhou a internet. “ É muita gente falando q e fake que e isso e que e aquilo,mas eu acho que a pessoa tem que ter mais fé nas coisas,tipo se o cara esta vendo uma imagem naquela luz(como eu tb vejo)deixa ele e no que ele acredita e isso não importa pra ninguém. Temos que nos apegar em algo q nos conforte”, disse um dos internautas ao comentar a imagem, revelando que estava emocionado com o que via.