Homem que se identifica como alien faz mudança radical e até retira os mamilos

PUBLICIDADE

Jareth Nebula se considera artista e também um alien, pois garante que não tem gênero e nem é mais um humano. Quem não conhece Nebula fica chocado com estas afirmações, mas pessoas próximas já se acostumaram com seu jeito de ser.

Com milhares de seguidores no Instagram, a decisão mais radical foi tirar os mamilos e também as sobrancelhas porque o objetivo é deixar de se parecer com um humano, a meta é se tornar um alien.

A vida de Jareth pode ser considerada uma grande polêmica para uns, mas uma verdadeira obra artística para outras. Ela nasceu mulher, porém, aos 29 anos foi submetida a uma cirurgia para mudança de sexo e passou a ser ‘ele’, mesmo assim não estava se sentindo bem.

Sem encontrar a felicidade como mulher e nem como homem, decidiu se transformar em um alien, deixando de ser humana aos poucos. A decisão de tirar os mamilos foi justamente para dar ao seu visual um aspecto bem diferente de tudo que as pessoas estão acostumada e para radicalizar ainda mais, tirou as sobrancelhas.

É impossível olhar para Jareth Nebula e não ficar com a atenção presa por alguns instantes, pois é um ‘visual’ realmente diferenciado.

Hoje com 33 anos, Jareth mora em Edmonds, Estados Unidos, mas já começa a conquistar seguidores de muitos outros países, curiosos para ver qual será o próximo passo desta ‘alien’. O nome verdadeiro ninguém sabe e ele não conta para ninguém, alegando que isto é algo sem importância.

“Não sou homem nem mulher, nem mesmo humano. Sei que estou preso em uma forma humana, mas não me sinto confortável com meu papel de gêneros. Sou um alienígena, sem gênero”, disse em entrevista ao jornal Mirror.