Escolha uma pena e leia uma linda ‘mensagem de Jesus’ escolhida para você

PUBLICIDADE

Acreditar em Jesus Cristo pode causar verdadeiras revoluções nas vidas de muitas pessoas. Atualmente, religiões como a católica e o protestantismo tem milhões de fiéis pelo mundo. Em comum, elas tem Jesus / Deus como o seu grande chefe.

Pensando nisso, preparamos um artigo de curiosidades, no qual cinco belas mensagens relacionadas ao poder da fé podem ser lidas. Escolha uma das penas da foto do artigo e, na sequência, leia uma mensagem pensada em você. 

PENA 1 – Nem sempre é fácil, mas há uma parábola envolvendo Jesus que pode ajudar muito no seu dia a dia. Ele recomendou que se ame ao próximo como a si mesmo. Tentando fazer isso, conseguimos construir um pouco da caridade e diminuímos um dos chamados pecados capitais, a soberba. 

PENA 2 – Uma outra citação da bíblia também envolve a vida em comunidade. “Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.”
João 15:13. É sempre bom ter alguém para nos dar a mão e quando podemos ajudar ao próximo, isso também nos dá um  grande presente. 

PENA 3 – Não fique triste, pois Jesus te ama. Ele cedeu sua vida pensando em você. Lembre-se que Cristo foi para a cruz, segundo a bíblia, para nos livrar da escravidão. Existe amor maior que esse?  

PENA 4  – Em outra parábola bíblica é explicado que quem está com Deus fica forte. Podem surgir mil tempestades que Jesus estará sempre ao teu lado para te proteger e guiar até lugares tranquilos.

PENA 5  – A sua relação com Deus será mais proveitosa se ela for semelhante a de Jesus com seu pai. É normal surgir questionamentos, mas lembre-se que todo mundo, segundo as palavras divinas, tem um propósito no mundo.