Marina Silva aparece e faz dura crítica ao presidente Bolsonaro

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, publicou um vídeo muito polêmico em seu Twitter. Na postagem, mostra dois homossexuais fazendo o famoso ‘golden shower’, que se popularizou após a postagem do presidente.

Muitas críticas e muitos apoiadores foram os que marcaram esta polêmica. Porém, dentre tantos críticos, uma que surpreendeu foi a Marina Silva, que já se candidatou algumas vezes à presidência da República, mas em nenhum candidatura chegou no Segundo Turno.

Marina publicou em seu Facebook, um print de uma postagem sua no Twitter: ‘a cena é vulgar e deplorável. O vídeo compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro é obsceno e escatológico, denuncia sua falta de compostura e rebaixa o cargo da Presidência da República. É uma indignidade!’.

A cena é vulgar e deplorável. O vídeo compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro é obsceno e escatológico, denuncia sua falta de compostura e rebaixa o cargo da Presidência da República. É uma indignidade!

Posted by Marina Silva on Wednesday, March 6, 2019

Logo, nos comentários da publicação, Marina sofreu muitas críticas de apoiadores do presidente, que a acusam de somente ‘aparecer’ de quatro em quatro anos, quando tem as eleições presidenciais.

Marina já teve muitos votos e quase chegou ao Segundo Turno em 2014, quando Eduardo Campos morreu e ela assumiu a candidatura oficial, pois era apenas vice. Entretanto, em 2018, a ex-senadora teve uma votação irrisória e ficou atrás, até mesmo, de quem não participo de debates, como o João Amoêdo.

As pesquisas e o tamanho da legenda indicam quem deve participar do debate. Contudo, ao ter que tirar alguém, a Rede Globo optou por não convidar o Cabo Daciolo, que ficou a frente de Marina Silva nas votações. Marina teve apenas 1% dos votos válidos.