Vídeo: noiva brinca com pedaço de bolo do casamento e noivo perde a cabeça, assista

PUBLICIDADE

Para a maioria das mulheres, o casamento é uma das datas mais importante de sua vida, é um momento muito aguardado e é preciso cuidar de uma série de detalhes, como o vestido, convites, madrinhas, músicas e claro, também o bolo que deve ter uma decoração exclusiva.

Na hora de escolher o bolo de casamento é preciso ficar atento ao visual e também ao saber, pois não adianta os convidados acharem bonito, mas quando comerem descobrir que é ruim.

Na Ásia Central, uma noiva cuidou de todos os detalhes e estava muito feliz com o casamento, mas por causa de uma brincadeira ela acabou vivendo um dos piores dias de sua vida e certamente jamais esquecerá esta data. É que após a cerimônia, todos se reuniram para a comemoração, o noivo pegou um pedaço de bolo e muito educadamente colocou na boca de sua amada.

Os convidados ficaram admirados com o carinho dele e os olhares de aprovação encheu a noiva de orgulho, que resolveu fazer o mesmo, só que ela decidiu dar uma pitada de humor e fazer uma brincadeira.

A noiva aproxima o pedaço de bolo da boca do amado, só que recua, brincando com ele. Na primeira vez que ela finge que ia dar o bolo e volta atrás, o noivo já achou estranho, mas na segunda vez que a mulher fez a brincadeira, o sujeito perdeu a cabeça e dá um forte tapa no rosto da noiva, confira o vídeo:

O que chama a atenção neste vídeo é que os convidados não fazem nada, é como se a atitude do noivo não incomodasse ninguém. Após o compartilhamento do vídeo, muitos internautas alegam que a noiva não está sendo feliz, que foi obrigada a casar e que já está sendo mal-tratada antes mesmo de começar a convivência com o sujeito. Muitos ainda temem que ela sofra ainda mais violência quando os dois ficarem sozinhos em casa.