Flávio Bolsonaro revela toda sua verdade sobre Queiroz: ‘era um agiota’

PUBLICIDADE

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz vem sendo denunciado por movimentações estranhas em sua conta bancária. Flávio foi muito questionado, pois ele era seu motorista e também assessor.

No entanto, a Veja postou uma matéria em que revela que Flávio revelou seu lado da história sobre Queiroz. O filho de Jair Bolsonaro afirmou que as movimentações na conta de seu ex-assessor se dá porque ele era um ‘agiota’.

O termo ‘agiota’ se refere àqueles que fazem empréstimos ilícitos e os cobram com juros altíssimos. Alguns agiotas fazem ameaças aos não pagadores de suas ‘dívidas’ com eles.

Ser agiota é crime, mas ainda não foi comprovado sobre os reais motivos das transações de Queiroz. Flávio Bolsonaro, no entanto, foi protegido pelo seu ex-motorista em seu último depoimento.

O ex-assessor de Flávio justifica que era ele quem efetuava os pagamentos de seu gabinete, por conta disso que sua conta era muito movimentada e há este estranhamento. Contudo, Queiroz afirma que deixava Flávio de fora dos pagamentos, para que ele não tivesse preocupações com isso.

Relação com Bolsonaro

Flávio e Queiroz são alvos de investigações. Flávio é filho de Jair Bolsonaro e Queiroz um de seus melhores amigos. Portanto, a relação entre Bolsonaro e o filho não parece estar estremecida. Ao menos é o que transparece para  a mídia.

Já com Queiroz, Bolsonaro afirmou que só reataria com seu velho amigo após as explicações sobre as movimentações estranhas em sua conta bancária. Contudo, Jair Bolsonaro vem administrando a situação.