in

Crefisa influenciou no resultado do Carnaval para Mancha ser campeã

R7
Publicidade

A Crefisa é patrocinadora máster do futebol do Palmeiras, portanto, neste ano, a empresa de Leila Pereira resolveu também investir uma grana pesada no Carnaval de São Paulo e, segundo a coluna de Cosme Rímoli, no R7, foi o que mais influenciou no resultado.

A coluna afirma que o poderio financeiro do futebol investido no Carnaval foi o que fez realmente a diferença e influenciou mais nos resultados. Como, por exemplo, a Dragões da Real ficando em segundo por conta de investimentos do São Paulo Futebol Clube e a Gaviões da Fiel fazendo um bom desfile, por mais que tenha tido uma colocação ruim.

A Mancha Verde, no entanto, foi a Escola que mais se beneficiou dos investimentos ‘futebolísticos’ e acabou sendo campeã pela primeira vez. A empresária Leila Pereira já havia afirmado que investiria para a Mancha ser campeã e conseguiu. A Crefisa influenciou totalmente nos resultados com um desfile espetacular da Escola.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Mancha Verde nunca foi uma Escola muito forte no Carnaval de São Paulo. Por mais que seja altamente conhecida por conta do Palmeiras, a Escola, recentemente, havia sido rebaixada e nunca tinha ganhado um título. O inédito título empolgou.

Um dos grandes destaques da Escola Mancha Verde sempre foi Viviane Araújo,  que se tornou uma celebridade após se destacar como Musa do Carnaval de São Paulo.

Agora, os clubes brasileiros começam a investir mais dinheiro nas Escolas de Samba, até porque isso traz uma visibilidade maior para a marca e faz com que a torcida tenha mais títulos na conta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]