Sônia Abrão dá lição de moral em Anitta, tenta salvar Neymar, mas seguidores a atacam

PUBLICIDADE

Na edição do programa A Tarde É Sua desta quinta-feira (07), a apresentadora Sônia Abrão não poupou críticas ao suposto romance entre Anitta e Neymar.

Porém, muitos dos telespectadores que acompanhavam a atração na hora em que a apresentadora falava sobre o assunto, não gostaram da forma como Sônia abordou a história.

Isso porque eles acusaram a apresentadora de tomar partido de Neymar, detonando apenas Anitta, como se ela fosse a única culpada por tudo que aconteceu. Tudo por conta de um constrangimento que Bruna Marquezine teria passado por causa da situação dos dois.

Nas redes sociais o público não perdoou e teceu várias críticas a comunicadora. Um dos comentários alegava que a apresentadora havia colocado toda a culpa do aconteceu em Anitta, mas, se esqueceu de que “Neymar sempre foi galinha”.

Outro seguidor escreveu: “Fala machista da Sônia Abrão. Acorda, o problema da Bruna não é com a Anitta. Eles [Bruna e Neymar] que se resolvam, afinal ela [Bruna] estava com Neymar e não em um relacionamento com Anitta. Aprenda a ser imparcial e medir as palavras. Ranço”.

Outro seguidor não conseguia entender porque a mídia em si persegue tanto o Neymar, sendo que todo mundo sempre soube que ele era mulherengo. Em muitos dos comentários, o público apontava que a âncora do, A Tarde É Sua estaria tentando criar uma rivalidade entre Anitta e Bruna Marquezine que não existe.

https://twitter.com/DonaRocha25/status/1103718434234384387

Entenda o caso

Para quem não sabe, no último dia 04 de março, Anitta esteve no Sambódromo do Rio de Janeiro para acompanhar o desfile das escolas de samba do grupo especial. Ao chegar no local, teria encontrado Neymar de surpresa. Os dois foram para um badalado camarote, onde curtiram a noite juntinhos.

No dia seguinte, rumores de que eles teriam ficado caiu como uma bomba na mídia. Em seguida Leo Dias soltou um vídeo com a funkeira beijando Neymar. Mesmo assim, os dois continuam alegando que são amigos.